Intercessão

Intercessão

*Conheça o Ministério

A intercessão requer tempo, amor e dedicação. O intercessor quase nunca aparece. Através de sues joelhos vai à Deus não por si mesmo, mas por causa dos outros. Ele se coloca numa posição de sacerdote, entre Deus e o Homem, para pleitear a sua causa. 

* Temos muitas atividades programadas para este ano! 

+Intercessão nos Cultos

+Reuniões de Oração

+Vigílias

+Intercessão em encontros e eventos 

* O que precisa pra começar?

+Ter feito o Encontro com Deus 

*Contatos

+ Jane Cleide jcleide2003@gmail.com

TwitterFacebookEmailPrintShare

3 comentários

  • Enoe Pereira Vasconcelos disse:

    E com muita alegria e prazer que faço parte desta igreja. Me identifico muito com sua história de vida, uma igreja missionaria, uma igreja família, uma igreja apaixonada por Jesus. E como intercessora que sou, pela graça do nosso maior intercessor Jesus Cristo, declaro estes versiculos para a amada igreja: Dou graças ao meu Deus por tudo que recordo de vós, fazendo sempre com ALEGRIA, suplicas por todos vos, em todas as minhas orações,” Amo vocês .Filipenses 1: 3/4.

  • Mario Teixeira de Sousa disse:

    Parabéns, Enoe.Você é muito especial e escolheu o bom caminho. Como intercessora, lembre-se de mim em suas orações.

  • Sandra Telma P Moura disse:

    Intercessão já faz parte do meu dia a dia. Teve um período de minha vida que questionava com Deus, pois achava que a intercessão a qual o espírito santo me direciona,”não tinha valor”, pois não era visível aos olhos humanos, ai aprendi a força da intercessão e que não devemos fugir daquilo que Deus nos capacita.
    Tenho tido a oportunidade de assistir a cultos nessa igreja e verdadeiramente Deus se faz presente, já podem me considerar intercessora por esse ministério.

    Amém e a paz do Senhor.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>