Deus me tirou da Cocaína e me deu uma nova história

Olá.

Sou o Paulo Júnior, mais conhecido como Polegar. Vai fazer 7 anos que eu sou do Núcleo da Fé, mas com uma conversão verdadeira está completando 1 ano. Eu sempre fui da igreja, mas sempre tive um pé na igreja e outro no mundo. Dancei em muitos grupos de funks e sou bastante conhecido em Brasília. Eu vivia em festas, conhecia os homens que tem mais moral na cidade, entrava nas boates de graça, pegava muitas mulheres e conheci bastante o mundo. Mas demorei muito tempo pra entender que ou você é uma coisa ou você é outra. Sempre lá no fundo eu queria aceitar a Jesus totalmente e seguir a ele verdadeiramente, mas o mundo me cegava e isso atrapalhava nessa decisão, eu ficava em dúvida.

Há cerca de 3 anos atrás, eu fiquei mais firme na igreja. Tinha entrado no ministério Believe, mas o inimigo não ficou contente me vendo firmando na igreja. Aí ele mandou um prato cheio: uma menina, eu namorei com ela 7 meses, e esse namoro me fez desviar da igreja; comecei a ter relações sexuais com ela, fui pai durante dois meses e depois ela perdeu a criança. Eu comecei a ter obsessão por ela e isso era dos dois lado, a gente tinha muito ciúmes um do outro. Era uma coisa do capeta mesmo, a obsessão é do capeta. Eu dormia na casa dela quase todos os dias, eu vivia pra ela 24 horas do dia. Só que tudo que não é de Deus não dura.

A gente terminou e isso me fez ficar em depressão profunda. Eu chorava todos os dias, minha mãe estava super preocupada comigo, orava por mim todos os dias. A cada dia que passava eu sofria mais e foi quando eu entrei pra Cocaína. Lembro como se fosse hoje, duas amigas minhas me chamaram pra cheirar e eu cheirei. Depois daquele dia eu nunca mais parei de cheirar, o que durou 1 ano e 2 meses. Foi o único jeito que eu arrumei para passar os dias sem minha namorada, porque quando você cheira você não vê o dia passando. Eu cheirava muito, gastava mais de 1000 reais por semana, eu roubava pra sustentar meu vício.

Eu estava em um ponto muito crítico, tinha perdido 12 kilos. Não comia e a maioria das pessoas que cheira cocaína bebem cerveja ou bebida alcoólica. Eu cheirava cocaína bebendo água. Os meninos viam isso e falavam: você é louco. Eu não estava nem aí, não tinha mais tempo a perder. Tinha perdido todos os meus sonhos, não via mais o meu futuro, ficava semanas sem dormir e nem sabia o que era mais ter uma noite de sono bom.

Um belo dia eu estava cheirando muito quando ouvi uma voz mandando eu jogar a droga fora. Achei que estava alucinado, e falei: eita tô é ouvindo coisa comecei a rir. De novo a voz veio mais forte, aí eu comecei a rir e pensar que lombra pesada era aquela. Na terceira vez, veio mais forte ainda, eu levantei fui ao banheiro e dei descarga na droga. Com certeza era Deus falando comigo, se eu não tivesse jogado fora a droga eu poderia ter morrido de overdose.

Passaram-se uns tempos e meus pais descobriram que eu estava usando cocaína. Aí me trancaram em casa e não deixavam eu sair para nada. Só que eu fiquei devendo dois traficantes e eles me cobravam. Ficavam em volta da minha casa todos os dias de carro esperando eu sair. Eles me ligavam, me ameaçavam. Contei para os meus pais, e meu pai falou que não ia dar dinheiro para traficante. Eles continuaram atrás de mim querendo me matar, ai eu falei OU EU ACEITO JESUS OU EU MORRO. Nesse momento eu falei pra minha mãe chamar uma amiga dela para orar na minha casa, no meu quarto, porque eu sentia presença espiritual lá e não estava conseguindo dormir. Ela orou e disse que me via em um caminho brilhante e que seria assim daqui pra frente. Eu peguei aquela palavra e resolvi aceitar Jesus.

Depois de algum tempo já convertido mesmo, encontrei com um dos traficantes e ele falo para eu deixar baixo a divida, só que faltava o segundo e ele era o que mais me cobrava. Eu encontrei com ele sabe aonde? No Núcleo da Fé, convertido. Eu não acreditei quando eu vi ele. Ele começou a pregar para mim, falando de Jesus. Eu fiquei sem reação, nossa fiquei muito feliz, deu vontade de sair gritando: JESUS OBRIGADO POR TUDO, EU TE AMO.

Então galera, eu resumi bastante, não contei detalhes. Mas hoje minha vida esta ótima! Vai fazer 1 ano que eu estou convertido, firme e forte como uma rocha.  Estão sendo os melhores dias da minha vida. Eu terminei meus estudos, tinha parado de estudar; começo a faculdade agora em 2012. Eu tinha um sonho que era tirar a carteira de motorista, estou tirando agora. Eu voltei pro ministério Believe e hoje eu sou um líder nele. A minha vida está super mega hiper abençoada. Só recebendo mais de Deus. Ele restituiu todos os meus sonhos. Sempre falo que se eu soubesse antes que servir a Deus é tão bom, eu serviria ele dentro da barriga da minha mãe.

Espero que vocês sejam edificados com o meu Testemunho, se hoje eu estou vivo, é para mostrar para muitos, através da minha vida, que Jesus pode mudar alguém. Eu sempre vou levar esse amor para as pessoas que não conhecem,:o amor que me libertou, o amor que me curo. Jesus me tirou do cativeiro, não sou mais criatura. Eu sou filho e sou Herdeiro.

Grande abraço, Deus abençoe geral !

Paulo Junior, jovem membro do Centro de Adoração Núcleo da Fé.

TwitterFacebookEmailPrintShare

14 comentários

  • Adriano Nunes disse:

    Glória a Deus, meu irmão Junior, Polegar.
    Fico muito feliz por este testemunho TREMENDO!

  • Wallace José Gabriel Custódio disse:

    ‘ Bem Viví boa parte dessa trajetoria toda Sua irmão. E tenho uma coisa a dizer… GRAÇAS A DEUS DEUS TE ENCONTRO te tranformou numa pessoa melhor….passamos mal bucados juntos,sei que o sofreu o errou mais e melhor ainda saber que você acertou !!!
    As coisas mudaram você está bem,tbm estou otimo mo trabalhamos pra isso Tbm busquei a Deus não me converti mais to sempre da presença dele,Um passo de cada vez.
    Me orgulho ate hoje em dizer que você e meu irmão e gosto muito de você,e muito bom te ver crescer … tbm to crescendo e vamos crescer juntos !!!

    Muitas Saudades de você maninho ;D

  • Wanter Paulo disse:

    Parabêns Polegar, fiquei muito feliz por ler seu testemunho e saber que de coração você está abençoado e aceitou Deus se convertendo firmemente. Realmente agora sim você tem tudo para ser muito feliz na sua estrada, abraço de teu colega Wanter Paulo.

  • Andre Fernandes disse:

    Gloria a Deus pela sua vida meu querido!
    Que Deus continue te usando e te abencoando tremendamente… Deus ha de te levar em lugares mais altos!
    Abraco!

  • Janaina disse:

    Sei que Deus fez festa no céu no dia que vc aceitou jesus,continue confiando nele pois ele tem o melhor pra sua vida.

  • Júnior ( Polegar ) disse:

    Amém Galera eu recebo !

    Eu to vivendo uma vida muito boa com Deus e isso me faz ter mais sede dele

    é como diz na passagem : A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo.
    Salmos 42:2

    Eu fico feliz ver que pessoas foram edificadas, é tão poderoso esse nosso Deus e não ah nada nesse mundo que ele não possa mudar, esse ano de 2012 é o ano para CRER creia, se você tem alguem na sua familia com problemas com Drogas, Bebidas, Prostituições creia nessa palavra: porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR.
    Josué 24:15
    ABRAÇOS A TODOS !

  • Renato Rocha disse:

    Eu cheguei a conhecer o Polegar em uma fase dessa época aê (estudava na mesma escola que ele), e eu vejo que ele mudou 100% e o mais engraçado que na mesma época que ele voltou pra igreja eu me converti de verdade tbm, e encontrei ele no Núcleo da Fé e vi a mudança que Deus fez nele, fez em mim, em outros amigos que estudavam com agente no SESI, e sei que vai fazer em muitas outras pessoas através desse testemunho ! Glória a Deus pela sua vida Polegar ! Abs

  • João Paullo de Oliveira Farias disse:

    Irmao fico feliz imensamente por essa sua vitória. E tenho certeza que vamos vencer muitas guerras mais e fortalecer o exercito de Deus . Em breve mais uma familia de soldados na igreja!!!

  • Rodrigo disse:

    Glória à Deus, é tão bom ver essa vitória, sabia que esse dia iria chegar!!!

  • Júnior ( Polegar ) disse:

    Eu quero agradecer a todos que acreditaram em mim, principalmente meus lideres, ao Rodrigo Salgado que converso comigo enfim a galera em peso, Deus abençooooe !

  • gisele de campinas disse:

    sabe meu irmao eu estou numa situaçao muito dificil sabe meu marido esta se afundando cada dia mais nessa droga so deus na minha vida

  • Jr disse:

    Conheço uma pessoa que nao consegue largar a cocaina me ajude por favor a ajuda la

    • vanessa disse:

      Pedimos que você entre em contato com o missionário André da Casa de Recuperação Nova Esperança. Ele é membro da nossa igreja e trabalha na casa de recuperação.

      http://www.crne.com.br ou (61) 3021.6350

      Que Deus possa ajuda essa pessoa a ser liberta!

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>