Resgatado por Cristo, recebi uma nova vida!

Meu nome é André. Nasci na cidade de São Paulo. Família grande, porém de origem humilde, sou um dos seis filhos criados. Por motivos ignorados, meu pai nos deixou quando ainda éramos pequenos. Na época, tinha apenas sete anos. Depois disto, fomos morar na cidade de Suzano. Aos 11 anos experimentei pela primeira vez a crack, aos 13 anos a cocaína. Aos 14 anos comecei assaltar pequenos comércios da cidade e acabei sendo preso. Ainda nesta idade conheci um “pai de santo” do centro de umbanda e candomblé e fiquei trabalhando com ele durante algum tempo. Como ele era alcoólatra, o álcool e as drogas tornaram-se mais constantes na minha vida. Por este motivo fui muitas vezes internado com problemas de saúde. Aos 18 anos fui preso novamente por furto e acabei fugindo de São Paulo, pois justiceiros e a própria polícia haviam me jurado de morte.

Em 1995 cheguei a Brasília e infelizmente conheci a merla. Acabei me tornando morador de rua da cidade do Gama e roubava para consumir mais drogas. A minha vida parecia não fazer mais sentido, mas no dia primeiro de janeiro de 2000 visitei uma igreja evangélica e resolvi aceitar a JESUS CRISTO como meu único e suficiente salvador. Sabendo do meu histórico de drogas me convidaram para ir à casa à Casa de Recuperação Nova Esperança, onde durante 1 ano fiquei sendo tratado. Após aquele ano e recuperado dos vícios e firme na presença de DEUS, fui presenteado por Ele com esposa e dois filhos maravilhoso. Consegui concluir meus estudos e ganhei uma bolsa na faculdade de radiologia médica onde conclui o curso.

Até hoje, 2012, estou na casa Nova Esperança mas  trabalhando na frente, buscando vidas das mão do nosso inimigo, pois, satanás busca enganar as pessoas com coisas fantasiosas, não foi somente eu quem me afundei nas drogas um dia, muitas pessoas se apaixonam por essas fantasias mundanas. A bíblia relata em 1 João 2:15,16,17: “Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre”.

Hoje eu posso dizer que sou um soldado de CRISTO JESUS porque um dia alguém olhou para mim, eu estou encabeçado com uma missão: resgatar o perdido e fazer cumprir a missão do SENHOR: Para que saibais que o filho do homem veio buscar o que estava perdido. O SENHOR ama tanto o homem  que disse a DEUS: Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo (João 17:24).

Amados, Só Jesus Cristo salva! Pedro diz: (…) Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. (João 6:68). Só por intermédio de Jesus somos salvos da ira de Deus. Lembre-se sempre disto. Afirmar que Jesus Cristo é amor está na moda, mas temos que agir, pois, satanás não fala somente, ele age, então devemos declarar que só Jesus Cristo Salva e agirmos é ter compromisso com a verdade sem barganhas, permanecendo fiel nesta afirmação, porque muitos dirão o contrário, muitos lhe darão alternativas, mas Só Jesus Cristo Salva usando, muitas vezes sua vida!

Posso afirmar que DEUS é fiel.

Missionário – André Rocha Lemos

TwitterFacebookEmailPrintShare

3 comentários

  • Rodrigo disse:

    Que tremendo testemunho!! Da absoluta destruição para a plena felicidade, quase igual a história da mulher Samaritana… Jesus continua trabalhando do mesmo jeito, basta deixarmos!!! Me alegrei André, com tantas conquistas (depois de Jesus, é claro!), família, filhos, conclusão dos estudos, conclusão de cursos, enfim… Mas minha alegria maior é em ver sua firmeza e convicção… Que Deus continue te usando em nosso meio, irmão querido!

  • Ronaldinho disse:

    UAU!!!… Este é mais um testemunho tremendo do que Deus pode fazer na vida de uma pessoa!! Conheço outros que também passaram por situações limites em suas vidas e pela graça de Deus foram alcançadas por Jesus Cristo. Mas toda a transformação que Deus pode fazer na vida de alguém só começa a partir da decisão pessoal dessa pessoa em se submeter a JESUS… à Sua boa, agradável e perfeita vontade. Parabéns André!!

  • janice disse:

    Hoje dia 22 de Dezembro de 2012, meu filho aceitou ir para a casa Nova Esperança, para mim foi um presente de natal. E tenho certeza q Deus já está operando na vida dele e da minha. Obridada Meus Deus por tudo isso, e te peço perdao por toda imcompreensão em relação ao meu filho.A paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos!

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>