Gratidão por Bárbara Rodrigues

Existem muitos motivos pelos quais desejo agradecer ao Senhor. Verdadeiramente o ano de 2011 para mim tem sido um ano de um deserto imenso, entretanto, com a providência de Deus na minha vida sempre.

Em 2008, no ano de nascimento da minha filha Ana Clara, recebi um diagnóstico de um nódulo na hipófise chamado microadenoma hipofisário, que atinge a hipófise e atua aumentando o nível de prolactina. Nesse ano também tive depressão pós-parto e, em meio a tantos diagnósticos ruins, iniciei a luta para recuperação da minha saúde.

Eu conheci o Núcleo da Fé em janeiro de 2010 e no mesmo ano fiz o encontro com Deus e o batismo e fico grata pois durante 10 anos meu irmão Cristiano Rodrigues – backing vocal da equipe de louvor – esteve orando em prol da restauração da minha vida cristã. Em meio a muitas lutas, inclusive essa que relatei no início, Deus esteve me fortalecendo e sustentando com muitas palavras poderosas.

Este ano, em fevereiro, refiz a ressonância magnética e o nódulo na hipófise estava imperceptível pelo método, ou seja não havia mais nódulo, e eu fui curada. Os médicos são críticos nesse ponto e, por isso, preferem nunca falar em cura. mas em bom prognóstico. Contudo, sei que tenho um Deus que tudo pode fazer na minha vida e Ele me curou. Este é um grande motivo para agradecer a Jesus.

Outro grande motivo é a conclusão da minha especialização em Hematologia na UFG, neste mês de novembro. Apesar de ainda ter que apresentar monografia em março do ano que vem, já comemoro mais esta conquista, visto que iniciei este curso ano passado em meio a uma situação de desemprego e muitas dificuldades financeiras e familiares, e hoje me vejo concluindo mais este passo.

Tenho diariamente inúmeras razões para agradecer, e com certeza as mencionadas acima se destacam entre elas. Também quero agradecer aos pastores e líderes que sempre se mostram disponíveis a ajudar-nos, muitas vezes ouvindo ou com um abraço já faz muita diferença. Também agradeço ao pastor Ibi e a sua família por tudo que nos proporciona como igreja.

Grata ao Senhor,

Bárbara Rodrigues.

TwitterFacebookEmailPrintShare

2 comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>