2012: Um ano pra marcar a sua história!

Ministração de Anne Reis em 05.02.2012

 “Até os jovens se cansam, e os moços tropeçam e caem; 31 mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam”

Is.40:30-31

No fim de 2011, Deus colocou em meu coração um sentimento de esperança! Comecei a perceber que algo novo estava para surgir, que Deus estava trabalhando e que pessoas estavam se levantando para impactar uma geração… O que pulsa no meu coração nesse dia é ESPERANÇA! Comecei a pregar sobre revolução, comecei a viver uma revolução, comecei a sonhar com uma revolução e eu te pergunto: Você está preparado para a revolução? Você quer uma revolução na sua vida? Você quer pagar pra ver?

Essa mensagem é pra quem quer dar um UP na sua vida, pra quem não se conforma com o que tem, pra quem tem coragem de viver algo novo!

O que fazer?

1.     Melhor é um cão vivo que um leão morto!

 Entenda de uma vez por todas que esse é o seu ano!!

  4 Mas, enquanto se vive neste mundo, existe alguma esperança; porque é melhor ser um cão vivo do que um leão morto. É melhor ser um cão vivo do que um leão morto.  5 Sim, os vivos sabem que vão morrer, mas os mortos não sabem nada. Eles não vão receber mais nada e estão completamente esquecidos.  6 Os seus amores, os seus ódios, as suas paixões, tudo isso morreu com eles. Nunca mais tomarão parte naquilo que acontece neste mundo. 7 Portanto, vá em frente. Coma com prazer a sua comida e beba alegremente o seu vinho, pois Deus já aceitou com prazer o que você faz. 8 Procure sempre parecer feliz e satisfeito. 9 Enquanto você viver neste mundo de ilusões, aproveite a vida com a mulher que você ama. Pois isso é tudo o que você vai receber pelos seus trabalhos nesta vida dura que Deus lhe deu. 10 Tudo o que você tiver de fazer faça o melhor que puder, pois no mundo dos mortos não se faz nada, e ali não existe pensamento, nem conhecimento, nem sabedoria. E é para lá que você vai. 11 Eu descobri mais outra coisa neste mundo: nem sempre são os corredores mais velozes que ganham as corridas; nem sempre são os soldados mais valentes que ganham as batalhas. Notei ainda que as pessoas mais sábias nem sempre têm o que comer e que as mais inteligentes nem sempre ficam ricas. Notei também que as pessoas mais capazes nem sempre alcançam altas posições. Tudo depende da sorte e da ocasião. 
 Eclesiastes 9:4-11
 

Faça o seu melhor e deixe os resultados com Deus! Ele envia o socorro e a ajuda necessária.

IIIIIIIIIt’s Time!!! Chegou a hora!

Vamos deixar nosso mundinho e encarar nossa vida real. Vamos correr riscos, fazer amizades, encarar o desafio, não tenha medo de enfrentar, de estudar, de ousar! Vale mais um cão vivo que um leão morto!

Deixe sua rotina de acordar, trabalhar, se cansar, pegar o trânsito, comer, assistir tv, dormir e no dia seguinte começar tudo de novo… A vida é mais que isso!

Pois o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo.
Romanos 14:17

2.     Vista-se de Branco


Aproximadamente oito dias depois de dizer essas coisas,
Jesus tomou consigo a Pedro, João e Tiago e subiu a um monte para orar.
Enquanto orava, a aparência de seu rosto se transformou, e
suas roupas ficaram alvas e resplandecentes como o brilho de um relâmpago.
Lucas 9:28-29
 

Branco representa santidade, sem ela ninguém verá a Deus! Quem tem mãos limpas pode estar com o Senhor e recebe suas bênçãos!

Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor.
Hebreus 12:14

A Bíblia mostra que enquanto Jesus orava suas roupas ficaram brancas… Enquanto você busca a Deus pela oração, pela leitura da palavra e pelo louvor você vai sendo santificado, limpo, livre e abençoado!

Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto;
e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.
 Mateus 6:6

A igreja tem que orar, tem que assumir seu papel. Quanto mais orarmos mais poder teremos e veremos. Esse ano, nossas “vestes vão ficar mais brancas”!

3.     Confiar no Senhor

 

 

“Até os jovens se cansam, e os moços tropeçam e caem;
 mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças.
Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam”
Is.40:30-31

Confiar: O segredo pra continuar, pra receber forças, pra subir, voar alto…

Confiar sua vida a Ele, confiar seus sonhos, suas dificuldades, seus medos. Confiar no amor de Deus, no perdão, e que com Ele tudo vai dar certo.

Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida.
Provérbios 4:23

Esconda seu coração em Deus! Guarde-o! Assim como Ana fez:

Certa vez quando terminou de comer e beber em Siló, estando o sacerdote Eli sentado numa cadeira junto à entrada do santuário do Senhor, Ana se levantoue, com a alma amargurada, chorou muito e orou ao Senhor.E fez um voto, dizendo: “Ó Senhor dos Exércitos, se tu deres atenção à humilhação de tua serva, te lembrares de mim e não te esqueceres de tua serva, mas lhe deres um filho, então eu o dedicarei ao Senhor por todos os dias de sua vida, e o seu cabelo e a sua barba nunca serão cortados”.Enquanto ela continuava a orar diante do Senhor, Eli observava sua boca.Como Ana orava silenciosamente, seus lábios se mexiam mas não se ouvia sua voz. Então Eli pensou que ela estivesse embriagadae lhe disse: “Até quando você continuará embriagada? Abandone o vinho! “Ana respondeu: “Não se trata disso, meu senhor. Sou uma mulher muito angustiada. Não bebi vinho nem bebida fermentada; eu estava derramando minha alma diante do Senhor.Não julgues tua serva uma mulher vadia; estou orando aqui até agora por causa de minha grande angústia e tristeza”.Eli respondeu: “Vá em paz, e que o Deus de Israel lhe conceda o que você pediu”.Ela disse: “Espero que sejas benevolente para com tua serva! ” Então ela seguiu seu caminho, comeu, e seu rosto já não estava mais abatido.
1 Samuel 1:9-19

por pastora Anne Reis.

TwitterFacebookEmailPrintShare

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>