O AMOR QUE TRANSFORMA

Mundo sem amor. Perversidade e maldade como nunca. Por que o mundo está assim?
1) Não conhecem a Deus.
Deus é a fonte e a essência do verdadeiro amor. 

2) Não foram amados. 
Quem nunca foi amado não pode amar. Só suprimos quando fomos supridos.

3) Não sabem o que é amor.
Fundamentos do amor: importar-se, doar-se, suprir, proteger, perdoar, renunciar, etc.

4) Não sabem que são alvos deste amor.
Você é especial para Deus! Se as pessoas não te valorizam, Deus te valoriza. Você precisa apenas corresponder ao amor de Deus. Os propósitos de Deus para nós são sempre os melhores. Confie, entregue-se!

“Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores. Como agora fomos justificados por seu sangue, muito mais ainda, por meio dele, seremos salvos da ira de Deus! (Romanos 5:8, 9 NVI)”

 

Para ouvir essa ministração, clique aqui .

Pastor Ibi Batista – 09/02/2014

TwitterFacebookEmailPrintShare

1 comentário

  • Messias Miranda Rodrigues disse:

    Realmente nos dias de hoje falta o amor porque as pessoas não conhessem á Deus e quem não conhesse á Deus que é a Revelação Real do verdadeiro amor não pode amar porque não há niguem bom porque bom é só deus quando fazemos o bem é Deus em nós mediante o espirito santo operando atraves de nós os dias são maos e o amor de quase todos se esfriará pela distancia do homem de seu pai pelos cuidados do mundo que sobrecarregam o coração que Deus nos proteja e nos livre desse grande mal sejam todos abençõados por Deus nosso Pai em nome de Jesus Amém…

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>