Prs. Alex e Anne

Contato: prs.alex.anne@nucleodafe.com.br

Alex e Anne são líderes do Núcleo Jovem, grupo de jovens do Núcleo da Fé, desde 2004. São também pastores da igreja e foram ordenados ao ministério pastoral em 2007 pelo pastor Wilbert Batista. Ambos atuam como ministros de louvor e ele ainda como instrumentista no ministério de louvor do Núcleo da Fé.

O pastor Alex Nascimento passou a integrar o Núcleo da Fé no início da igreja, ainda em sua infância. Formado em Administração de Empresas e em Direito, hoje, além de dedicar-se ao ministério, é servidor público federal e trabalha como serventuário da justiça.

A pastora Anne Nascimento acompanhou toda a história do Núcleo da Fé e seguiu os passos ministeriais de seus pais, pastores Ibi e Alice Batista. Além de exercer o chamado pastoral, é formada em Direito e trabalha como advogada.

Casados desde 2006, sempre trabalham lado a lado em todas as suas atividades ministeriais.

TwitterFacebookEmailPrintShare

5 comentários

  • elma gonçalves cordeiro disse:

    oi Anne tudo bem saudades o Davi manda beijo pra voce e o Alex seus louvores sao lindo assisto seu programa todo sabado voce ta linda beijo te amo

  • Rafael Flávio disse:

    Casal Referencial..

  • Simone Oliveira disse:

    Anne e Alex

    Fico admirada com tamanho crescimeto de vocês ao longo dos anos, é nitído o amor que vocês tem por Jesus.

  • ADRIANO NUNES disse:

    Ferramentas do Senhor na Terra, que Deus sempre conserve esse imenso coração de verdadeiros Pastores. Eu e minha família somos gratos pela dedicação,e pela amizade que temos. Obrigado Anne e Alex.
    Adriano Nunes.

  • DAIANA KEILA disse:

    Pastora Anne!Pastor Alex.

    Falar de vocês, é falar com DEUS!É tremendo e sobrenatural as benção em palavras e milagres que voces fazem aqui na terra.

    Amo vcs

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>