Prs. Hilton e Handrea

Contato: prs.hilton.handrea@nucleodafe.com.br

Hilton e Handrea pastoreiam a extensão do Núcleo da Fé – Arniqueira. O casal está à frente da igreja desde setembro de 2010.  Foram ordenados ao ministério pastoral em 2007 pelo pastor Wilbert Batista, sendo que durante 10 anos o casal esteve à frente do ministério de jovens do Núcleo da Fé – Sede.

O Pr. Hilton, é filho do Ministério Núcleo da Fé e, desde o ano de 1992, tem dedicado a sua vida em servir ao Senhor e deixar se usar em prol do reino de Deus e do ministério.. Graduado em Direito e Pós-graduado em “Direito e Jurisdição”, também exerce a função de analista judiciário do TJDFT.

A pastora Handréa, aos 12 anos de idade entregou sua vida a Jesus, e há 20 anos frequenta o Núcleo da Fé. Hoje é funcionária de uma Instituição Hospitalar.

Casados desde 1996, são pais de três lindos filhos: Anna Luiza, Anna Beatriz e do Gabriel.

TwitterFacebookEmailPrintShare

2 comentários

  • jose alves disse:

    pastor hiltom como admiro o sr como pessoa e pastor q deus ilumine sempre
    o sr e sua familia

  • Sampaio e Adélia. disse:

    Somos grato a essa família, pois em sua casa(célula) fomos amparado no ínício da nossa trajetória com o Senhor. E através dela que conhecemos verdadeiramente o Senhor Jesus e fomos muito abençoados nesses anos.
    Por tanto, louvo a Deus pela vida dessa família abençoada e peço ao Senhor que cubra com todo amor de Deus e capacite cada vêz mais essa linda família. Através dela que muitas outras famílias foram e têm sido restauradas no Senhor.

    SenhorJesus, eu tepeço nessa hora, ame cada vêz mais essa família, pois verdadeiramente ela ama muito o Senhor, eo Senhor sabe disso. AMÉM.

    DEUS ABENÇÕE GRANDEMENTE!!!

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>