RECEBI AUTORIDADE DE DEUS PARA VENCER O MAL

 

Olá.

 Meu nome é Wuachon, porém os amigos me chamam de Alison, eu participei do encontro com muita descrença. Os amigos da célula me convenceram a ir, e eu aceitei. Deus tentava me convencer a ir e o inimigo a ficar. Optei por Deus.

 Na véspera do encontro meu amigo Gregore passou a tarde na minha casa e a noite quando ele se foi, meu irmão me liga, dizendo que minha irmã tinha sido atingida na cabeça por uma bala perdida, dentro do quarto dela. Eu fiquei desesperado e meu irmão disse que não tinha sido sério. Sentei e orei. Pedi a Deus que quebrasse o mal do inimigo e fui atendido. Recebi o chamado de Deus e fui ao encontro. Minha irmã teve apenas uma machucado na cabeça, e nem pontos levou.

 Porém, lá no encontro, eu tinha momentos de fé e momentos em que o inimigo zombava de mim e da Igreja. E eu não cansava de pedir ao meu Pai para que ele abrisse os meus olhos para as coisas que não podia ver. E Jesus, sempre magnífico, me acolhendo enquanto o inimigo ficava me tentando e pondo escamas nos meus olhos. Consegui me entronizar mais no sábado, mas não foi o suficiente. Mesmo tendo recebido coisas maravilhosas de Deus no decorrer de minha vida, o diabo vinha me cegando.

 No último dia, no final, pra ser mais exato, houve o batismo com o Espírito Santo de Deus. Todos lá abençoados e o inimigo me impedindo de receber as bençãos, com a cortina da falta de fé nos meus olhos. Jesus me deu forças pra sair da inércia e eu disse: Pai, se Tu está aqui nesse lugar, me enche com seu Espírito Santo. Me dá um novo avivamento. Eu recebo Você em minha vida. Quando acabei de dizer isso, as lágrimas saíram dos meus olhos e eu chorei como criança que cai e o pai acolhe. As lágrimas iam me limpando, e as escamas iam caindo. Meus olhos finalmente se abriram para as coisas que eu não podia ver. Então, eu falei com uma autoridade sobrenatural: a partir de agora, Satanás não tem mais controle sobre minha vida. Eu piso sua cabeça.

Naquele momento, recebi autoridade de Deus pra vencer o mal. E ainda estou em estado de Graça… A maior batalha eu venci: a minha batalha interior. Pois Deus me deu o General definitivo. Seu nome é Jesus Cristo, o Senhor de Todos os exércitos!

 Agradeço a todos os pastores e homens que ministraram a palavra, bem como os que estava trabalhando. Sei que ali Jesus estava, abençoando as palavras e atitudes dessas pessoas! Agradeço especialmente ao Gregore, Juan, Luan e Rodrigo!

 Essa é a nova geração que veio pra tomar o seu lugar lugar!! Foi Celestial!! Todos os que lá estavam sentiram um abraço do Pai, aconchegando suas vidas. Vidas que se transformaram, inclusive a minha! O mover de Deus é sublime!!

O Encontro é??? Tremendo!!!!!!!

 

 por Wuachon Mota.

TwitterFacebookEmailPrintShare

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>