Royal Kids Brasil 2012, levantando 2 mil intercessores!

Royal Kids Brasil 2012, levantando 2 mil intercessores!

No primeiro sábado de fevereiro (4/02) acontece o segundo treinamento do Royal Kids. Como o tema “Royal Kids Brasil 2012, levantado 2 mil intercessores”, o encontro visa capacitar pais, líderes e todos que tenham interesse em fazer parte do projeto.

No Núcleo da Fé, o Royal Kids tem formado grupos de oração que acontecem em casas de líderes que se voluntariam para coordená-los, em horários e dias diversos da semana. Nesses grupos as crianças passam seu tempo em oração pelo nosso país, por países onde a igreja é perseguida, pelas pessoas de suas famílias, por amigos, por pessoas doentes, e em adoração ao Criador.

Sobre o Projeto:

O projeto surgiu na Índia, por meio da vida do pastor Anton Cruz, e é apoiado pela ONU. Naquele país tão sofrido há um grupo de mais de 10.000 crianças intercessoras que deixaram de se preocupar somente com os seus problemas e começaram a exercer amor e compaixão através da intercessão pela família, amigos e até países distantes como o nosso. Aqui no Brasil já são mais de 1.000 crianças fazendo parte do movimento em vários estados. Diariamente temos testemunhos do que Deus tem feito através da oração delas. No Distrito Federal e entorno, a pastora Clarice Ziller foi escolhida para estar à frente do projeto, e o Núcleo da Fé tem sido alcançado pelo agir de Deus por meio dessa iniciativa.

Crianças de todas as idades estão se reunindo em oração e louvor para mudar a realidade de suas famílias, escolas, cidades e País.

Informações:

Data: Sábado, 4/02.

Horários: 9h às 13h e 14 às 17h.

Inscrição: R$ 20,00 ( fazer inscrição na secretaria da igreja ou ao final dos cultos).

Contato: (61) 3386.2122

TwitterFacebookEmailPrintShare

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>