A doce paz

O mundo em que vivemos é um ambiente carente de paz, seja no âmbito familiar, pessoal, governamental, social ou político.

A agitação da humanidade em nossos dias é de tal forma que dá arrepios.

Vemos todos os tipos de veículos na mais desenfreada correria, por pessoas cujos compromissos os impulsiona a todo vapor, dando a impressão de que o dia de 12 horas está pequeno demais.

E isso causa stress, doenças e até morte.

Os cidadãos não mais desfrutam do prazer dos aconchegos familiares e de horas do lazer tão importantes com filhos, esposas e netos.

Vivem angustiados, agitados, aflitos e sem paz, sem aqueles momentos de reflexão, meditação e leituras devocionais da Biblia Sagrada que são tão importantes para se obter a paz.

Quantos bilhões estão a procura desta benção para suas vidas!

Temos conhecimento de inúmeras organizações à serviço da paz. A filosofia paz armada” é um contra senso, pois como obter paz matando o próximo? Armas matam, ferem, mutilam e destroem. As pessoas querem a paz, todavia, ignoram o Príncipe da Paz que é o Senhor Jesus Cristo. Ele diz: A minha paz vos dou, não como o mundo a dá. A Paz de Cristo é eterna, permanente e eficaz. É uma paz gratuita. Não nos custa nada, pois Jesus conquistou-a na Cruz do Calvário. É paz que excede à todo entendimento, o ser humano não tem condições de entender a dimensão da paz de Cristo. É uma paz que trás descanço, alegria, realização e bem estar. Quando o povo judeu cumprimenta com shalom, que é paz, está dizendo: que você tenha abundância de tudo. Portanto, neste momento de escassez de paz, que você encontre o Shalom de Cristo Pr. Darci Reis

Author: NúcleodaFé

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>