Estar com o Senhor

É comum expressarmos a frase acima ou ouvirmos de outrem, por ocasião do falecimento de alguém. Por mais que seja um contra senso, sempre estamos falando isso. Será que estaremos com o Senhor só depois de mortos? Não, não deve ser assim! O “estar com o Senhor” deve ser uma constante de cada um de nós. Se nascemos em Cristo, implica já estar constantemente com Ele. Porém temos a tendência de sempre expressar nossa esperança futura, ao passo que no presente precisamos estar sempre com o Senhor. ESTAR e viver essa realidade. Note que ao criticar nossas constantes expressões, proponho-me a nos ajudar quanto a essa realidade.

Ao “estar com o Senhor” no nosso dia a dia, estaremos refletindo a sua glória, sua graça, sua beleza e sua majestade em nosso viver. Podemos assim brilhar no meio do nosso viver, e todos verão a luz do Senhor.

A Bíblia recomenda que sejamos luzeiros neste mundo de trevas espirituais. Jesus é a luz do mundo e espera que vivamos NELE refletindo o seu esplendor. “Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará em trevas” Jo 8.12.

 

Pr Darci Reis

Author: NúcleodaFé

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>