Familia

Audições do Louvor

Estão abertas as inscrições para audição do Louvor Núcleo da Fé. Esse processo é uma forma de avaliar a condição técnica, instrumental e vocal dos interessados, já que o louvor exige tanto o preparo espiritual quanto o técnico.
As inscrições estarão abertas entre os dias 15/02 até o dia 28/03 e nesse ano, estão em um novo formato: as pessoas interessadas podem se inscrever enviando um e-mail para o ministério, e serão respondidas com as instruções sobre o envio de um vídeo de no máximo 2 minutos para o número que será disponibilizado pelo aplicativo WhatsApp, ou se preferir, poderá envia-lo por e-mail. Neste vídeo o avaliado deverá tocar ou cantar uma das músicas que será indicada de forma caseira (gravado pelo celular, câmeras de vídeo, etc ), de forma audível e que mostre a condição musical do avaliado.
Não haverá mais a avaliação presencial na primeira fase, apenas os vídeos das pessoas selecionadas serão convidadas para a segunda fase da audição. Nenhum vídeo será exposto para fora do ambiente da igreja, e apenas a comissão interna composta por poucas pessoas do próprio ministério terão acesso aos vídeos.
Por meio desses processos, será possível saber se o interessado possui a técnica necessária para conseguir acompanhar os ensaios da equipe. Além disso, caso não seja aprovado, os instrutores ajudarão a identificar quais aspectos podem ser aperfeiçoados para que a pessoa retorne no próximo processo de audição.
Os interessados devem encaminhar email para louvor@nucleodafe.com.br. No campo “Assunto” do email escreva “Audição”. No corpo do email coloque seu nome, telefone e área que deseja participar ( qual instrumento ou se é vocal). Podem participar das audições qualquer membro do Núcleo da Fé.
TwitterFacebookEmailPrintShare

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>